Scania Latin América dá início ao Inovathon 2018

A Scania Latin América realiza sua terceira edição do Inovathon, maratona de inovação em transporte e logística para universitários brasileiros que possui uma única missão: transformar o mundo dos transportes.

Neste ano, o Inovathon terá duração de 3 dias, diferentemente das últimas edições que duraram somente 24 horas. Durante o desafio, será mostrado aos participantes como funciona a mobilidade de uma grade metrópole como São Paulo.

Todo o processo é divido em 5 fases: inscrição e primeira avaliação, finalizadas no dia 27 de setembro; a segunda avaliação, que estará para disponível entre os dias 1 e 5 de outubro, contendo 20 perguntas de múltipla escolha em inglês sobre a Scania, logística, sustentabilidade e transporte; as entrevistas on-line, realizadas de 8 a 11 de outubro, onde 50 candidatos serão entrevistados pela equipe do Inovathon via Skype; e a grande final, que ocorrerá em São Bernardo do Campo entre os dias 25 e 27 de outubro.

Além da experiência e do conhecimento adquiridos durante todo o desafio, os vencedores ganharão uma viagem de imersão no setor de transporte e logística na Suécia.

Saiba mais em https://www.scania.com/latinamerica/pt/home/Scania-Latin-America/INOVATHON-2018.html