Open Innovation Learning Week in Sweden. Save The Date - September 2-6, 2019 - Stockholm, Linköping and Gothenburg. More informartions http://cisb.org.br/oilw/

Você já conhece o OILW
Programa de uma semana na Suécia que já levou mais de 90 brasileiros para conhecer de perto o ecossistema de inovação de um dos países mais inovadores do mundo e iniciar conexão com potenciais parceiros. ÁREAS E TÓPICOS (Aeronáutica, Sistemas autônomos, Bioeconomia, Informação, comunicação e tecnologia (ICT), Ciências da vida, Materiais e manufatura, Centros de excelência, Corporate Venture, Empreendedorismo). CIDADES (Estocolmo, Linköping e Gotemburgo). LOCAIS (Órgãos do governo, indústrias, centros de excelência, institutos de pesquisa, parques tecnológicos e universidades).
Clique aqui e confira a PROGRAMAÇÃO 2019
PÚBLICO ALVO (Executivos brasileiros, Gerentes de inovação, Gerentes de P&D, Representantes de Órgãos Governamentais e Academia). INVESTIMENTO (R$ 7.000 por participante (Inclui a participação em todas as visitas, seminários e palestras; Acompanhamento de equipe especializada; Transporte terrestre; Almoços e coffee breaks.)).
FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI - VAGAS LIMITADAS!
Contato contact@cisb.org.br | 11 3500 5096
Organizations: CISB

Siga o CISB: FacebookFacebook
Se você não está visualizando este email clique aqui.